icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
30/07/2014
12:15

O clima de tensão permanece rondando o Botafogo. Depois que alguns torcedores de uma organizada do clube invadiram a sede de General Severiano, na tarde de terça-feira, uma viatura da Polícia Militar foi chamada ao Engenhão, na manhã desta quarta. Com dois policiais, o carro ficou estacionado em frente ao portão do Setor Norte do Estádio. O local serve de entrada e saída para os jogadores. Por volta de 11h20, o carro da PM deixou o local, depois que nenhum torcedor apareceu. Após o treinamento desta manhã, os jogadores terão nova atividade na parte da tarde.

Insatisfeitos com a grave crise financeira vivida pelo clube, torcedores entraram na sede do clube para falar com o presidente Mauricio Assumpção, que não estava no local.


Segundo o LANCE!Net apurou ainda na segunda-feira, as principais torcidas organizadas do Botafogo estão organizando um novo protesto para esta quarta-feira. A manifestação seria em apoio aos jogadores e em repúdio à diretoria do clube.

O objetivo seria conversar com os jogadores e fazer um pacto de apoio. Os torcedores dizem querer ouvir dos próprios atletas qual a real situação da crise financeira.