icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
12:07

O atacante Agüero está empolgado com a boa fase pessoal e com a vitória do Manchester City sobre o rival Manchester United. Autor do gol do triunfo no clássico, o argentino aproveitou para mandar um recado para o Chelsea, atual líder da Premier League com diferença de seis pontos para os Citizens, atualmente na terceira colocação - atrás também da surpresa Southampton.

 - O Chelsea está muito bem, mas temos que continuar neste ritmo, vencendo todos os jogos porque tenho certeza que eles vão perder pontos. Vamos ver o que vai acontecer, mas neste momento o importante é olhar para dentro e continuar a vencer jogos - comentou o argentino, em entrevista à TV oficial do City.

Se na tabela da Premier League, os Citizens ainda estão atrás do Chelsea, na lista dos artilheiros da temporada inglesa, Agüero alcançou e ultrapassou Diego Costa, atacante dos Blues que esteve fora das últimas rodadas machucado e só voltou no sábado contra o QPR. Agora, o argentino tem 10 gols contra nove do hispano-brasileiro.