icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
21:20

Mais uma vez os Meninos da Vila entraram em ação e garantiram a vitória do Santos na partida contra o Criciúma, na vitória por 2 a 0, em São Bernardo, neste domingo. Os autores dos gols foram Gabriel e Diego Cardoso, ambos da base, fato que fez com que os garotos fossem lembrados na saída do gramado.

- Os jogadores que estão de fora, no departamento médico, fortalecem a equipe e a falta deles deixa o time um pouco menos experiente, então é importante a volta deles. - disse Arouca, um dos mais experientes do grupo, com 27 anos.

O goleiro Aranha concorda que será importante a volta de alguns jogadores, mas enaltece a capacidade dos jovens do elenco.

- Não sei (se vai mudar o elenco), sei que o Santos tem um grupo bom, excelentes jogadores e uma safra muito boa. Às vezes falta um pouco de malícia que só se pega jogando, mas acho que temos um bom time. - disse Aranha.

- Essa garotada que esta aí mostrou que tem condições de jogar e isso é bom para fortalecer o grupo. Não vamos ganhar o campeonato só com 11 jogadores - completou o camisa 1.

O Santos volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro somente no dia 16 em julho no clássico contra o Palmeiras, sem local definido pela CBF. Os jogadores ganharam um período de 15 dias de férias e se reapresentam no dia 16 de junho.

Meninos brilham e Santos vence o Criciúma por 2 a 0