icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
20:26

O São Paulo anunciou evento para lançar, nesta sexta-feira, não a última camisa da carreira de Rogério Ceni, mas uma peça "em homenagem aos mais de 20 anos de história do goleiro". O comunicado "corrige" a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube que na semana passada disse que a coletiva de imprensa serviria para o goleiro comunicar sua aposentadoria e apresentar o último modelo que usaria.

O evento vai acontecer nesta sexta, às 12h, no CT da Barra Funda, mas não deve ter a presença de Rogério Ceni, que ficou profundamente irritado com a Penalty, e ainda não se decidiu sobre pendurar as chuteiras.

O episódio, pelo qual a empresa pediu desculpas depois, estremeceu ainda mais a parceria com o São Paulo. O clube tentou inclusive uma rescisão amigável e faz duras críticas aos serviçios prestados.

Ceni, por sua vez, apareceu para treinar na última terça-feira calçado chuteiras da Under Armour, empresa americana que está perto de fechar com o São Paulo para fornecer o material esportivo do clube.

O São Paulo tem contrato com a Penalty até dezembro de 2015. O modelo lançado para Ceni tinha a intenção de ser o último da carreira do goleiro. Cerca de 20 mil pessoas já foram vendidas.