icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
26/11/2014
13:53

Atual campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, além de ser conhecida pelo que faz dentro do octógono, também é considerada a musa da organização e vez ou outro estrela ensaios como modelo. Aproveitando esse embalo, muitas atletas seguem essa linha e também se promovem pela beleza, como foi o caso da ex-participante do TUF 20 Angela Magana, que posou nua em fotos divulgadas em suas redes sociais. O ato chamou a atenção do público, mas não deve ser incorporado pelas outras atletas da divisão, a começar por Claudia Gadelha.

Representante brasileira na categoria peso-palha da organização ao lado de Juliana Lima, a lutadora comentou o caso da americana e rechaçou tirar fotos nuas e colocá-las na internet. Para ela, o máximo que o público masculino pode esperar são fotos de biquini.

- Infelizmente, o público masculino quer ver esse lado mulher da lutadora, diferente do homem, que só vai lá para sair na mão mesmo. A mulher é vista muito assim... Acho que tirar foto nua é exagero. Fazer um ensaio aqui outro ali, tudo bem, eu faço. Mas nua, não, só de biquíni. Sou tímida (risos) - afirmou a atleta, em contro com a imprensa na academia Nova União.

A lutadora também já recebeu elogios do presidente do Ultimate Dana White, que exaltou o físico sarado de Gadelha e principalmente seu abdômem rasgado. A peso palha explicou como faz para deixá-lo em forma e garantiu uma mudança na sua perda de peso.

Claudia Gadelha volta ao UFC no dia 13 de dezembro (FOTO: UFC)

- Não sou ligada no meu abdômen, não, isso é consequência de treino. Mas perco muito peso em cima da hora e vou mudar isso para minha próxima luta. Ao invés de perder 10 quilos na semana do combate, vou perder uma parte antes e só tirar seis quilos durante a semana da luta. Mas minha barriga ainda vai ficar sarada (risos) - finalizou.

Gadelha tem uma luta e uma vitória no UFC, em julho deste ano, quando venceu Tina Lahdemaki. A brasileira volta ao evento contra Joanna Jedrzejczyk, no UFC Phoenix (EUA), dia 13 de dezembro.