icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
17:31

Após ganhar o domingo de folga, o elenco cruz-maltino se reapresentou na tarde desta segunda-feira para dar continuidade com a preparação para a Série B. E não teve moleza em Curicica. No gramado do Estádio Eustáquio Marques, os jogadores cruz-maltinos trabalharam forte sob o comando do preparador físico Daniel Gonçalves.

Após um breve aquecimento, os jogadores participaram de um teste de potência para medir o índice de fadiga. Sob o comando do novo fisiologista do clube, Paulo Figueiredo, os atletas precisavam de dar tiros em corrida percorrendo um trecho de aproximadamente 20 metros no campo. Logo após, todo o elenco correu durante cerca de meia hora ao redor do gramado.

O atacante Rafael Silva, que se recupera de lesão no joelho direito, foi ao gramado no fim do treino e também deu voltas ao redor do campo. O goleiro Martin Silva, que estava com a seleção uruguaia na Copa do Mundo, ganhou mais uns dias de folga e se reapresentará somente na quarta-feira.

O Vasco ficará no Rio de Janeiro até a próxima quarta-feira, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para a última fase de preparação antes do retorno da Série B do Brasileiro. O cruz-maltino voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição ao clube após a briga entre torcedores do Vasco e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado.