icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:37

O meia Guarín sofreu com a ira dos torcedores da Internazionale nesta terça-feira. Tudo por conta da falha cometida na partida desta segunda-feira, contra o Livorno, que causou o segundo gol da equipe toscana no empate em 2 a 2. O colombiano atrasou mal uma bola, e Emeghara marcou.

- Guarín não é digno de vestir a camisa da Inter - foi um dos protestos lidos no perfil oficial da Internazionale no Facebook.

Uma outra mensagem instava o clube a enviar Guarín para um período de férias na Colômbia. Outro torcedor escreveu, ironicamente, que o meia iria dar outro passe para gol no próximo sábado contra o Bologna.

O empate da Inter contra o Livorno foi o 13º da equipe de Milão no Campeonato Italiano. O time é o que mais empatou na temporada, e está na quinta colocação com 49 pontos. São 15 pontos a menos que o Napoli, terceiro colocado, e último clube na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Livorno, por sua vez, é o 18º colocado, com apenas 15 pontos e está na zona de rebaixamento.