icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
19:01

A Copa do Nordeste começa nesta quinta-feira (05) para o América de Natal, e uma das novas contratações do time vem ganhando espaço. Busatto fez sua estreia com a camisa do Mecão e realizou um feito incomum para um goleiro, já que deu uma assistência na partida. O arqueiro realizou uma boa saída, com um chute em direção ao ataque, e a bola caiu nos pés de Cascata, que marcou o segundo gol e garantiu a vitória do time por 2 a 0 contra o Potiguar. O atleta espera repetir o bom desempenho da última partida para conquistar mais uma vitória.

O goleiro Busatto fez uma estreia diferente pela América-RN. Na partida contra o Potiguar, pela primeira rodada do campeonato estadual, o goleiro ajudou na vitória de 2 a 0. Mas não apenas com defesas. Busatto deu uma assistência para Cascata marcar o segundo gol da equipe, no último domingo.

Agora, o foco do Mecão está voltado para a estreia na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, às 20h, Busatto estará em campo pela América-RN pela segunda vez para enfrentar o Serrano-BA. O goleiro, que defendeu o Icasa em 2014, garante estar pronto para defender o gol do América e espera que o time repita a boa atuação do último domingo.

- A equipe fez um bom jogo na primeira partida do campeonato. Marcamos bem e não deixamos o time adversário chegar ao gol. Agora, é repetir o desempenho na quinta e garantir mais uma vitória para começar a Copa do Nordeste com o pé direito. Os jogadores estão motivados, e todos nós queremos dar o melhor dentro de campo. Espero aproveitar as oportunidades que terei na equipe para mostrar que estou pronto para defender o gol do América - comentou Busatto.

Ainda se adaptando ao vono clube e companheiros, Busatto comentou suas expectativas para o ano de 2015. Para o goleiro, a equipe do América-RN é de qualidade e elogiou bastante a zaga. Busatto também falou sobre sua dedicação nos treinos.

- Nós temos um bom time. A zaga é bem montada e procurava sempre afastar o perigo da área. Sei que teremos jogos difíceis e que serei cada vez mais exigido daqui para frente, mas estou preparado para defender bem e não deixar o time adversário marcar. Estou treinando bastante e quero mostrar meu potencial dentro de campo. Sempre procuro superar meus limites para ser, cada vez mais, um atleta melhor - completou.