icons.title signature.placeholder Marcio Porto
02/12/2013
14:40

O atacante Bruno Gomes, de 17 anos, não deve mais reforçar o São Paulo a partir do ano que vem. As negociações do Tricolor com o jogador do Desportivo Brasil, clube da Traffic, esfriaram e o destino do garoto tende a ser o Internacional.

O pai do jogador, que o representa, acertou bases salariais com o clube gaúcho e aguarda a negociação com o Desportivo para sacramentar a transferência. No entanto, ainda há alguns pontos divergentes.

A maior diferença das propostas dos dois clubes envolve a condição que Bruno ocuparia assim que chegasse ao seu destino. O São Paulo pretendia colocá-lo primeiro nas categorias de base, enquanto o Inter prometeu deixá-lo treinando entre os profissionais de imediato. O salário também pesou.

Em três anos de contrato, o Inter oferece vencimentos na base de R$ 50 mil mensais, valor com o qual o São Paulo não concordou.

Bruno vem se destacando nas categorias de base pelo faro de artilheiro. Bateu recordes nas categorias sub-15 e sub-17, como ser o primeiro artilheiro de ambas de maneira consecutiva, e despertou o interesse de Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo.