icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
09:05

Dois ídolos em campo. Elias, pelo lado do Corinthians; Alex, pelo lado do Coritiba. Ambos, na noite deste sábado, marcaram gols no empate de 2 a 2 entre Timão e Coxa. O camisa 7 do Alvinegro aproveitou o momento para elogiar o adversário e lamentar sua aposentadoria:

- É impressionante. Um dos melhores que vi jogar, acompanhava de perto na época do Palmeiras. Infelizmente ele está parando, mas ele sabe o momento dele, tomara que fique no meio do futebol, uma pessoa muito boa, humilde, é uma pena que a gente esteja perdendo um cara como ele - disse o camisa 7 do Timão.

Mais experiente, Alex brincou ao falar de sua aposentadoria, e aproveitou para dizer que o momento é de jogadores como Elias:

- Não dá mais, né?! Ele (Elias) é menino, meu corpo não resiste mais, as dores são complicadas, eu queria continuar, mas as dores não deixam, mas estou feliz, mesmo que pouco como antes, mas ainda dá para mudar o jogo.

Elias volta a campo pelo Corinthians às 19h30 no próximo domingo, novamente em casa, para receber o Santos. Já Alex, também no domingo, pode ficar fora do duelo contra o Flamengo, devido a dores musculares.