icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
14:26

Bastaram duas derrotas consecutivas para o Fluminense ligar o sinal de alerta no Campeonato Carioca. Após perder para Volta Redonda e Vasco, o Tricolor deixou a zona de classificação para as semifinais da competição e o goleiro Diego Cavalieri cobrou uma reação imediata do time na competição e ressaltou que o time terá uma semana livre de treinamentos para trabalhar.

- Temos que lutar muito. Em dois jogos deixamos de ser os líderes, o único time que estava com 100% de aproveitamento. Foram duas derrotas seguidas, mas agora teremos uma semana inteira para treinar, o que vai nos ajudar também a reagir. Precisamos organizar tudo novamente para voltar logo a vencer – avisou o goleiro tricolor, ao site oficial do clube.

Sobre a derrota no clássico, o goleiro considerou justa. Para o camisa 12, o grupo tricolor deve se reunir e ver o que precisa ser corrigido para os próximos jogos:

- No segundo tempo o Vasco aumentou o volume de jogo e levou muito perigo nas bolas paradas, tanto que acertou a trave duas vezes e sofreu o pênalti em jogadas assim. Eles mereceram a vitória, souberam aproveitar a oportunidade. Temos agora que sentar, ver o que erramos e o que precisamos corrigir. Precisamos voltar a somar pontos já na próxima rodada para não ficarmos muito distantes do grupo dos quatro primeiros.