icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
19:06

Foram seis partidas seguidas atuando em casa, e o Palmeiras agora volta a jogar fora do Allianz Parque depois de pouco mais de dois meses. Neste sábado, o time vai a Sorocaba (SP) enfrentar o São Bento, em jogo marcado para as 19h30, no estádio Walter Ribeiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Foi no dia 29 de novembro a última partida do Verdão fora de sua arena. Desde então, o time recebeu o Atlético-PR, ainda em 2014, e em todos os confrontos de 2015 esteve no Allianz Parque: Shandong Luneng (CHN), Red Bull, Audax (o clube alugou o estádio para a equipe de Osasco), Ponte Preta, Corinthians e Rio Claro.

Durante esta sequência na capital, o time conseguiu a liderança do Grupo C, mas oscilou: são seis pontos conquistados, com duas vitórias e duas derrotas. Vindo de um triunfo sobre o Rio Claro, a meta no Verdão é conseguir embalar no Estadual.

Para isto, o técnico Oswaldo de Oliveira manterá a escalação da última partida, exceto pela entrada de Jackson no lugar de Tobio, que acusou cansaço muscular. Arouca, que poderia jogar, foi poupado por mais uma rodada e nem foi relacionado pelo treinador.

O São Bento, por sua vez, está invicto, mas venceu apenas uma vez - são três empates. Para a partida desta noite, o treinador Paulo Roberto Santos não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, expulso contra o Botafogo-SP. Bruno Ré assume a vaga.

Animado para o confronto, o lateral-direito Alex Reinaldo prometeu uma marcação cuidadosa em cima de Dudu, que atuará em seu lado do campo.

- Vamos fazer de tudo para parar eles, mas temos que anular os príncipais jogadores do Palmeiras. Temos que ter uma certa preocupação com ele, pois é um jogador rápido e de muita qualidade - avisou.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X PALMEIRAS

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data e horário: 14 de fevereiro de 2015, sábado, às 19h30
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Fabrício Porfírio de Moura

SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Éder Araújo, Renan, Serginho Catarinense e Éder; Renan Mota e Nilson. Técnico: Paulo Roberto Santos

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Dudu e Allione; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira