icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
16:40

Depois de chegarem ao Brasil na noite desta terça-feira, os jogadores da Bélgica fizeram, na parte da manhã, a primeira atividade em solo Brasileiro. Concentrados em Mogi das Cruzes (SP), eles realizaram um treino físico leve, seguido pela roda de bobinho. Esta tarde, fazem um trabalho secreto.

A Bélgica disputaria, nesta quinta-feira, um jogo-treino contra os Estados Unidos. Mas o duelo foi cancelado após divergências entre as delegações. Os europeus, cotados como prováveis surpresas da Copa do Mundo, tem mais uma semana de treinos antes do jogo de estreia. O desafio é contra a Argélia, no Mineirão.

Os outros adversários do grupo H são a Rússia (no dia 22 de junho, no Maracanã) e a Coreia do Sul (no dia 26 de junho, na Arena Corinthians). Os destaques do time de Marc Wilmots são o meia Felaini, do Manchester United (ING); o goleiro Courtois, do Atlético de Madri (ESP); os zagueiros Vermaelen, do Arsenal (ING) e Kompany (ING), o meia Hazard, do Chelsea (ING); e o atacante Lukaku, do Everton (ING).