icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
17:33

Voltando a disputar a Séria A do Brasileirão após uma temporada na segunda divisão da competição nacional, o Figueirense não teve um bom reencontro com a primeira divisão. Com duas rodadas disputadas, o Figueira ainda não pontuou, acumulando duas derrotas, para Fluminense e Bahia, respectivamente.

Campeão do Campeonato Catarinense 2014, o clube alvinegro vive um moemnto completamento diferente na competição nacional. E o volante Rivaldo fez um alerta aos companheiros após a derrota de 2 a 0 para o Bahia.

- Temos de entrar mais ligados nos jogos, Série A não é o Catarinense. Temos de entrar mais ligados nos jogos, na Série A são times mais qualificados. Temos de consertar as falhas para vencer a primeira.

Ocupando a zona de rebaixamento já no iníco do campeonato, a situação do Figueirense é preocupantes para a torcida alvinegra. Segundo Rivaldo, o time precisa mudar a postura em campo se quiser se reerguer na Série A.

- Já começa a preocupar. Começo de campeonato você já começa a preocupar. Temos que mudar. Se deixar passar, depois fica difícil - alertou o volante.

O próximo compromisso do Figueirense será contra o rival Criciúma, no próximo domingo (04), às 16h, no estádio Heriberto Hülse.