icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
19:24

O Fluminense retornava a Presidente Prudente um ano após conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Dessa vez em situação bem diferente. E o que não era nada bom para o Tricolor, piorou após a derrota por 1 a 0 para o Santos. Na saída de campo, o volante Jean lamentou muito a atuação ruim da equipe e reclamou do forte calor no interior paulista.

- Foi difícil, eu mesmo senti muito cansaço, tempo abafado. Não é desculpa, mas foi nítido o cansaço do time, o desgaste. Sentimos o calor, o tempo seco. O time deles é rápido e não conseguimos achar a marcação - lamentou Jean.

Quem também saiu de campo sentindo muito o desgante da partida foi Edinho. O capitão tricolor, que foi substituído por Marcelinho logo após o gol santista, afirmou que é difícil encontrar explicação após uma derrota, mas citou o calor como o grande vilão.

- Quando perde, fica difícil explicar. A equipe do Santos correu muito mais que a nossa. O calor aqui em Presidente Prudente estava forte, mas estava para as duas. Infelizmente estivemos uma tarde ruim e não se encontrou momento algum. Mas não temos que dar desculpa, e sim assumir responsabilidade e tirar o Fluminense dessa situação - disse o capitão.