icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
20:11

Apesar de viver situação mais confortável que os times da zona da 'confusão', o Goiás ainda não escapou completamente da zona de rebaixamento. Após a derrota para o Fluminense, neste domingo, o time acumula duas rodadas sem pontuar, o que faz o zagueiro Jackson ligar o alerta para a queda.

- Enquanto há algum risco de rebaixamento, temos que estar sempre atentos. Não estamos definitivamente livres, então vamos para o jogo de domingo com esse objetivo de garantir a permanência - afirmou o defensor, referindo-se ao confronto com o Bahia, o próximo adversário do Esmeraldino.

Para este duelo, o zagueiro acredita que o time baiano é adversário direto, mesmo estando no Z4, e pede que o Goiás se imponha em casa e vença de qualquer maneira, para garantir logo a presença na Série A de 2015.

- Trabalhamos com o intuito de ir para o jogo e vencer o Bahia, independente da situação deles. Será mais um confronto direto, assim como foi contra Figueirense e Sport. Esse jogo é fundamental. É momento de conversarmos um pouco mais. Começamos a tomar gols que não estávamos conversando. Falhei no jogo contra o São Paulo e assumo a responsabilidade do erro. Temos que cobrar um pouco mais de nós mesmos para que isso não volte a acontecer.

Goiás e Bahia se enfrentam no domingo, às 17h da tarde, no Serra Dourada, em partida válida pela 33ª rodada.