icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
19:18

A derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, no Durival Brito, não abalou os jogadores do são Paulo. O goleiro Rogério Ceni disse após o embate que o importante é equipe não deixar o bom momento cair - eram dez jogos sem perder -, para chegar forte às semifinais da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta.

Até o primeiro jogo decisivo, que será disputado em Campinas, o Tricolor terá de encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira, em Itu (SP), e o Fluminense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

- Vamos descobrir o efeito da derrota na frente, porque quando você ganha, traz confiança. Temos de absorver a derrota, vencer nas próximas duas rodadas, para entrar embalado na Sul-Americana - disse o capitão.

Rogério admitiu a superioridade do Atlético-PR na partida. O Furacão abriu o placar já aos 12 minutos do primeiro tempo e dominou o jogo inteiro.

- Eles fizeram o gol muito cedo, em bola que era nossa, o menino (Marcelo) pegou um chute fantástico - analisou Ceni.

Com 46 pontos, em 33 jogos, o São Paulo está praticamente livre do risco de rebaixamento. A equipe ainda tinha esperança de entrar no G4, mas a situação ficou complicada, já que são sete pontos para a zona de classificação. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda.

Atlético-PR vence o São Paulo e adia título do Cruzeiro