icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
19:37

O zagueiro Bolívar lamentou as chances de gols desperdiçadas pelo Botafogo, na derrota por 1 a 0, para Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou que a falta de pontaria foi fator determinante para o resultado.

- Tivemos tantas oportunidades, e o futebol não perdoa. Tivemos inúmeras chances claras, acabamos não finalizando. No final levamos um gol quando o time estava saindo para o contra-ataque e perdeu a bola. Mas não tem que lamentar, temos que acertar o que erramos e preparar para a próxima partida - disse Bolívar, ainda na saída de campo.

Com a derrota para o time goiano, o Botafogo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Grêmio, ficando com a terceira posição com 53 pontos. Após a derrota, ao ser questionado se os fracassos recentes do Alvinegro na luta para voltar a disputar Libertadores podem atrapalhar o time na reta final da competição este ano, o zagueiro botafoguense rechaçou esta hipótese.

- O Botafogo nunca esteve em tantas rodadas no G4 como neste ano. O histórico não nos incomoda. São seis rodadas que precisamos de muita tranquilidade para vencer - destacou.

A delegação alvinegra retorna ao Rio na manhã desta segunda-feira. Na terça, inicia a preparação para a partida de domingo, no Centenário de Caxias do Sul, contra o Internacional, pela 33ª rodada.