Após ser dado como morto, Pelé une-se a CR7 em campanha da Emirates
No dia que Pelé foi dado como morto, erradamente, por uma emissora americana, a companhia aérea Emirates divulgou campanha em que uniu o brasileiro a Cristiano Ronaldo, ambos embaixadores globais da marca. Ronaldo foi anunciado nesta sexta em evento realizado em Madrid, capital da Espanha.
A campanha "All-Time Greats" visa à promoção do serviço A380 Onboard Lounge, que vai juntar torcedores de diferentes países na preparação para a Copa do Mundo.
- Enquanto responsável pela ligação de pessoas e paixões, a Emirates juntou os dois ídolos do mundo do futebol aos fãs no lounge do A380 para uma nova campanha digital, que será lançada hoje em todo o Mundo - diz comunicado da empresa.
Com o atual melhor jogador do mundo e o considerado melhor da história do futebol, a Emirates, parceira da Fifa, busca aproximar-se da Copa com a campanha. A empresa aérea revela a importância de trabalhar com dois astros do futebol mundial.
- Tanto Cristiano Ronaldo como Pelé são conhecidos mundialmente. Não só os seus nomes e imagem são sinônimos de alta qualidade futebolística, como também a capacidade de inspirar pessoas dentro e fora dos campos de futebol - comenta Boutros Boutros, vice-presidente de marca da Emirates.
CR7 é embaixador de marcas como a Herbalife (nutrição), Nike (material esportivo), entre outros. Pelé é garoto-propaganda do Subway (rede de fast-food), Hublot (relógios), entre outros. A Emirates patrocina ainda clubes como o Real Madrid (ESP) e o Milan (ITA).