icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
11/07/2014
10:51

O Cruzeiro voltou aos treinos na Toca da Raposa com problemas no departamento médico. Bruno Rodrigo foi submetido a uma cirurgia antes da viagem do elenco aos Estados Unidos e ainda está sob cuidados do departamento médico. O zagueiro não tem previsão para retorno e deve se ausentar da partida contra o Vitória, na quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Sérgio Freire Júnior, responsável pelo tratamento do defensor, avaliou a situação e explica que ele iniciou trabalhos à parte.

– Completou cinco semanas da cirurgia do Bruno (Rodrigo). Ele iniciou algumas atividades, mas ainda precisa de mais tempo para se recuperar totalmente – disse, ao LANCE!Net.

Devido à cirurgia, Bruno Rodrigo não foi à terra do Tio Sam, onde o clube disputou cinco amistosos. Dedé, o seu companheiro de zaga, viajou ao local, mas por conta de uma contusão no joelho direito, desfalcou a equipe em algumas partidas.

Sem a dupla de zaga titular no continente norte-americano, o técnico Marcelo Oliveira deu oportunidades a Léo e Manoel, contratado junto ao Atlético-PR no início do mês passado. O jovem Alex também esteve em campo.