icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
14:34

O ex-jogador segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos por conta de um acidente vascular cerebral. Apesar de grave, seu estado de saúde é estável e Zito deve ter alta já na próxima semana, segundo boletim médico.

O ídolo santista e da Seleção Brasileira deu entrada no hospital na última quinta-feira e segue internado na UTI Neurológica, porém não deve passar por nenhuma intervenção cirúgica.

Ele permanece acordado e, inclusive, já reconheceu familiares. Aos 81 anos, José Ely de Miranda vive com a família na Baixada Santista. Por anos, trabalhou no Santos, principalmente nas categorias de base. Porém, ultimamente, não desempenhava nenhuma atividade ligada ao clube.

Zito foi campeão mundial com o Santos nos anos de 1962 e 1963. Já com a camisa amarelinha da Seleção Brasileira conquistou as Copas de 1958 e 1962.

Confira o Boletim Médico:

"O paciente José Ely de Miranda permanece internado na UTI Neurológica da Santa Casa de Santos, em decorrência de um acidente vascular hemorrágico cerebral (AVHC). Seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável e não ele não deve passar por nenhuma cirurgia.

O paciente está acordado, e, embora tenha momentos de confusão, já conseguiu reconheceu os familiares.

A previsão de alta é para o final da próxima semana."