icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
13:04

Durante o treino desta segunda-feira, o atacante Régis, principal contratação do Sport nessa temporada, sofreu uma lesão muscular na coxa. Apesar de não ser grave, o diagnóstico previa 10 dias de recuperação, e mais cinco para Régis recuperar a parte física.

No entanto, o treino do Sport desta quarta-feira teve uma surpresa: a presença de Régis no gramado. O jogador não treinos junto dos companheiros, mas correu em volta do gramado. O médico Amilton Crócia afirmou que o trabalho não forçou a musculatura lesionada, por isso o retorno do jogador aos treinos.

- Régis foi acometido de lesão na musculatura adutora da coxa esquerda. Ele ficou em tratamento intensivo, teve uma boa melhora e o tipo de esforço que fez nesta quarta-feira foi uma corrida em linha reta, sem que a musculatura lesionada fosse trabalhada intensamente. A musculatura lesionada foi usada de forma auxiliar.

O médico do clube também admitiu que, se Régis continuar a demonstrar evolução no tratamento, a sua estreia pelo Sport pode ser antecipada.

- Há possibilidade de o jogador voltar antes. Nós o avaliamos diariamente clinicamente e, se não sentir dor, vamos soltando-o gradativamente - contou Amilton Crócia.

O Sport entra em campo na noite desta quinta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, na partida de volta da 3ª fase. O jogo de ida terminou 2 a 1 para o Papão.