icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/02/2015
19:18

Poucos bilhetes seguem disponíveis para a partida entre Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira, pela estreia da Libertadores. O Timão divulgou que 37 mil ingressos, dos cerca de 40 mil bilhetes, já foram vendidos para o clássico. Restam apenas mais dois setores disponíveis. Últimas entradas serão comercializadas nesta quarta-feira, às 10h, somente no local da partida.

Segundo a assessoria corintiana, os lugares que ainda possuem ingressos é o setor "Oeste Superior" e o "Vip". No primeiro, o torcedor terá que desembolsar R$ 500, já quem optar pelo segundo, pagará R$ 450. As entradas estarão a venda somente na Arena Corinthians, das 10h às 18h. A expectativa é que todas asentradas estejam esgotadas na hora da partida.

Para a torcida visitante, do São Paulo, foram disponibilizados cerca de 1500 ingressos, cedidos à diretoria do clube e que serão repassados para as organizadas são-paulinas.

O Corinthians poderá bater o recorde de maior público da história da Arena. Até aqui, a partida contra o Criciúma, no último Campeonato Brasileiro, foi a que obteve mais torcida, com 38.044 pessoas pagantes.