icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
12:56

O atacante Ángel Romero, destaque dos últimos treinamentos do Corinthians, teve atuação discreta na atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto Romarinho brilhou no treino de finalização comandado por Mano Menezes, o paraguaio, que faz aniversário justamente nesta sexta, pecou nos chutes e cabeceios, balançando poucas vezes as redes.

Visivelmente chateado com seu desempenho abaixo da média, Romero, já no fim do treino, deixou o gramado para, sozinho, realizar abdominais e alongamentos na beira do campo. Em seguida, saiu da área de treinamento acompanhado por profissionais da comissão técnica de Mano Menezes.

Antes da bola rolar para o treinamento desta sexta, no entanto, Romero ganhou uma homenagem de seus novos companheiros de equipe. O elenco corintiano preparou uma festa, com direito até a bolo, para celebrar o aniversário de 22 anos do recém-chegado reforço do Timão. Ralf, em conversa com a imprensa, falou sobre o entrosamento do paraguaio com o restante do grupo.

– Não sei se ele estava acostumado com isso (festa de aniversário no clube), mas sempre fomos assim. Acolhemos bem. Ainda mais para ele, que se trata de uma festa de boas-vindas. Desejo um ano de muita felicidade para ele – declarou o volante do Corinthians.

– Sempre estamos de braços abertos para receber aqueles que chegam. Cada um tem sua importância. Quem tem a ganhar com isso é o Corinthians, porque são ótimos reforços que estão vindo aí – acrescentou o camisa 5.

Romero, Ralf e o restante do elenco corintiano volta ao batente na manhã desde sábado, quando realizarão o último treinamento antes do amistoso de domingo, contra o Uberaba, em Uberaba (MG). O próximo jogo oficial do Timão está previsto para o dia 17, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.