icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
14:16

Depois de Josh Barnett ter xingado Antonio Pezão, agora foi a vez do brasileiro responder o americano. Barnett havia dito que não gostava de Pezão e que não estava interessado num confronto com o brasileiro mas, no que depender de Pezão, ele ainda quer enfrentar Barnett no octógono.

Antonio Pezão usou o Twitter para mandar uma indireta a Josh Barnett. Apesar de não ter direcionado a mensagem na rede social, o brasileiro afirmou que gostaria de dar a segunda derrota consecutiva ao seu rival.

- Quack quack quack! Parece um pato para mim. Deixe eu te dar sua segunda derrota consecutiva, aí você vai ficar livre para fazer telecatch - publicou Pezão.

Atualmente, Pezão não tem luta marcada pelo UFC. Em sua última exibição, o brasileiro empatou contra Mark Hunt, em dezembro do ano passado. Porém, depois do combate, Pezão foi pego num exame antidoping por nível elevado de testosterona e ainda cumpre suspensão. O brasileiro é o quarto colocado no ranking dos pesos-pesados, enquanto Barnett ocupa o quinto lugar.