icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
16:02

Campeão paulista de 2014 com o Ituano, Doriva assumiu o Atlético-PR em junho, teve um mês para trabalhar, durante a parada do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo, e hoje comandará o Furacão em um jogo oficial pela primeira vez. E o técnico está confiante para enfrentar o Flamengo logo mais.

- Com certeza, fico ansioso por esta estreia, mas também estou confiante. Fizemos uma excelente preparação para chegar até aqui - afirmou o comandante.

O duelo dos rubro-negros é na noite desta quarta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé, e o Atlético-PR terá dois desfalques. Suspensos, Natanael e Deivid não participam do jogo, os relacionados por Doriva são Bady, Bruno Furlan, Cleberson, Cléo, Derley, Douglas Coutinho, Dráusio, Ederson, João Paulo, Léo Pereira, Lucas Olaza, Marcelo, Marcos Guilherme, Mário Sérgio, Mosquito, Nathan, Otávio, Paulinho Dias, Santos, Sueliton e Weverton.

Relacionado para a partida, o zagueiro Léo Batista comentou o objetivo do grupo, que é manter o bom desempenho que vinha tendo antes da parada da competição. O Furacão não perde uma partida no Brasileiro há cinco rodadas.

- O grupo está focado neste objetivo de manter uma boa sequência de jogos com resultados positivos. Após essa parada, estamos prontos para ir atrás da vitória em Macaé e reiniciar a bem a disputa.

O Atlético-PR é atualmente o 12ª colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos conquistados.