icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
16:51

O treino da manhã desta quarta-feira começou de maneira diferente no Fluminense. O ex-jogador Deco esteve presente nas Laranjeiras para rever seus ex-companheiros e matar um pouco da saudade que tem do clube, onde foi campeão do Brasileirão em 2012.

Deco entrou no campo e conversou com membros da comissão técnica e jogadores do Fluminense, além de acenar para os torcedores que estavam presentes no treinamento. A ida do ex-camisa 20 animou Jean, com quem dividiu o meio-campo do Flu durante um longo tempo.

- Vi o Deco chegando, mas não falei com ele. Eu estava treinando já e não dava para parar. É bom ter a presença dele aqui porque é um cara que tem um nome importante na história do Fluminense e do futebol mundial. Ele esteve com a gente no título de 2012 e durante uma boa parte desse ano. Animo, assim como o Fred, que esteve no vestiário nos dando força - disse o volante.

Com a aproximação da Copa do Mundo e mais uma vitória do Brasil na noite da última terça-feira, Jean admitiu que a fase do Fluminense pode ter atrapalhado sua convocação para o mundial.

- Seleção é momento. Devido ao momento do Fluminense passou, acabou diminuindo essa visibilidade da Seleção. Mas isso voltou. Sempre me preparei para qualquer tipo de situação. Tive minha oportunidade na Seleção. Sei que fui bem e, no momento certo, quando o Felipão achar que devo ser convocado de novo, vou estar preparado. Ele vai saber quem deve servir melhor a Seleção. Estou sempre preparado - contou.

O Fluminense está na 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 17h, em Presidente Prudente, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.