icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
19:03

A torcida está ansiosa pela volta do ídolo. Conca está animado por retornar ao lugar onde, segundo ele,  teve muitas alegrias. O reecontro do argentino com o Fluminense já tem data para acontecer, será na próxima segunda. Antes, o jogador entra em campo pela última vez com a camisa do Guangzhou Evergrande, da China.

- Fui campeão e agora espero poder fazer as coisas certas novamente, porque o torcedor merece muito. Estou muito animado, indo para um lugar que me deu muitos momentos felizes, apesar de também ter vivido na China um período muito bom. Espero voltar bem, fazendo as coisas certas e ser feliz como fui nos três anos que estive por lá - disse o argentino ao site Fifa.com

O jogador, no entanto, preferiu não prometer títulos. Em sua primeira passagem, o argentino foi Campeão Brasileiro em 2010, quando também foi eleito o craque do campeonato.

- Não faltará vontade, porque o clube apostou em mim e respeito muito isso. Tenho um amor enorme pelo Fluminense e quero dar o melhor de mim. Não quero falar de títulos, mas espero dar alegrias e saber que todos estarão felizes comigo. Ajudar o Fluminense será o mais importante para mim - contou o jogador.

ELOGIOS DO TREINADOR ITALIANO

Às vésperas de sua última partida pelo clube chinês, Conca vai deixar deixar saudade. O comandante da equipe, o italiano Marcello Lippi rasgou elogios ao jogador e o comparou a grandes nomes.

- Conca é um grande jogador e estou orgulhoso de ter trabalhado com ele nos últimos dois anos e meio. Treinei jogadores como Del Piero, Zidane e Totti e, para mim, Conca é tão brilhante quanto eles - elogiou o treinador.