icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
11:36

A Polícia Federal marcou para a manhã desta sexta-feira a entrevista para autorização do visto de trabalho do paraguaio Ángel Romero. Novo reforço do Corinthians, apresentado no dia anterior, o atacante de 22 anos foi ao local cumprir as burocracias, mas conseguiu chegar ao CT Joaquim Grava nos minutos finais do treino e ainda foi a campo para realizar trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Eduardo Silva.

Simpático, como de hábito, o paraguaio cumprimentou as crianças do projeto Time do Povo que marcaram presença no CT e logo depois foi para o campo anexo ao que o restante do grupo treinava cruzamentos e finalizações. Por cerca de meia hora, Romero se alongou, correu entre cones e fez trabalhos simples. Logo depois, foi liberado. O grupo ainda retorna para um segundo período de atividades à tarde.

Agora com visto de trabalho, Romero é um dos quatro reforços à disposição do técnico Mano Menezes para o segundo semestre. Além dele, foram contratados o volante Elias e o zagueiro Anderson Martins, que se apresenta nesta sexta-feira, e Lodeiro, que ainda não treinou em campo. O camisa 14 da seleção do Uruguai na Copa do Mundo fez os últimos exames médicos na clínica Santana Cór e só após a liberação poderá trabalhar com o restante dos companheiros.

Com Romero, o Corinthians entra em campo para um jogo-treino neste sábado, às 10h, no CT Joaquim Grava, contra o Grêmio Osasco Audax. A reestreia oficial no Brasileirão será dia 17, na Arena Corinthians, contra o Internacional.