icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
15:17

Capitão dos juniores, o volante Andreazzi renovou com o Botafogo para a próxima temporada. Aos 19 anos, o jogador assinou vínculo de mais um ano, por empréstimo, já que pertence ao Santo André. Feliz com a assinatura do novo compromisso, ele garantiu estar muito contente vestindo a camisa alvinegra.

- Graças a Deus, consegui renovar com o Botafogo até o fim do ano que vem. Estou muito feliz. É difícil criar um vínculo forte com o clube no mundo de hoje, mas eu tenho muito orgulho de ser jogador do Botafogo. Espero poder ainda dar muitas alegrias a essa torcida - disse o garoto.

Andreazzi está no grupo dos jogadores que irão atingir a idade limite dos juniores no ano que vem. Ciente disso, ele já sonha com uma chance nos profissionais e promete não decepcionar o técnico Eduardo Húngaro se for chamado.

- Tenho certeza que 2014 será um ano diferente para mim. Tenho a chance de subir para os profissionais e estou trabalhando muito para conseguir. Não quero queimar etapas, mas sinto que chegou o meu momento. O professor me conhece da base e não irei decepcioná-lo caso a oportunidade apareça. Vou lutar muito para que o ano que vem seja o meu ano.