icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
12:00

Mais um brasileiro avançando em Wimbledon. Após vencer na estreia, André Sá, ao lado do croata Mate Pavic, derrotou a dupla formada pelo russo Teymuraz Gabashvili e o cazaque Mikhail Kukushin pela segunda rodada do torneio de duplas, por 3 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6 (8-6), 6-4 e 6-4.

A partida começou com um susto para Sá/Pavic. Com uma quebra no oitavo game, Gabashvili e Kukushin conseguiram largar na frente no jogo, fechando o set em 6 a 3. No segundo, a partida seguiu parelha, com os tenistas confirmando todos os serviços e levando a parcial ao tiebreak. Nele, Sá e Pavic precisaram de quatro set points para fechar o break em 8 a 6 e o set em 7 a 6.

No terceiro e quarto sets, os tenistas mostraram estarem focados em confirmarem seus saques e não davam chances aos adversários. Ainda assim, Sá e Pavic conseguiram uma quebra em cada parcial, fechando o placar em apertados 6 a 4 em ambos os sets e, assim, vencendo a partida por 3 sets a 1.

Agora, Sá e Pavic aguardam o vencedor do duelo entre o indiano Rajesh Bopanna e o paquistanês Aisam Qureshi, e a dupla formada pelo canadense Vasek Popsil e o americano Jack Sock.