icons.title signature.placeholder Walace Borges
18/03/2014
20:53

Se o Flamengo não tem Elano para o duelo contra o Bolívar, terá em André Santos a grande esperança nas bolas paradas. O lateral-esquerdo teve excelente aproveitamento no treino desta terça-feira, no Club Blooming, em Santa Cruz de la Sierra, e concedeu coletiva após a atividade. Ele afirmou que vem treinando muito e espera ser útil.

- Venho treinando muito e quando tenho algumas oportunidades cobro as faltas. Entretanto, quem é o principal cobrador é o Elano que tem aproveitamento incrível. Ele quase não erra e tem sido muito bom para o Flamengo. Amanhã (quarta) espero ser útil nesta situação e quem sabe ajudar o Flamengo a sair com a vitória - afirmou o lateral-esquerdo.

E as bolas paradas foram o foco do treino comandado por Jayme de Almeida. Além de André Santos, Lucas Mugni, Samir e Gabriel trabalharam após a atividade tática com os goleiros César e Paulo Victor no gol. Todos tiveram bom rendimento. E como o jogo na altitude de 3.700 metros de La Paz tende a ser complicado, essa é a grande arma do Rubro-Negro para o jogo:


Hernane comenta erros do último jogo e comemora a volta de titulares


- Vários jogos onde em dia são decididos na bola parada. E estamos trabalhando isso muito bem. Espero que contra o Bolívar façamos isso novamente para vencer o jogo e continuarmos vivos - afirmou Léo Moura, também em coletiva.

LEIA MAIS:
> Não curtiu: Felipe se irrita com comentário de torcedor em treino
> Jayme de Almeida testa Alecsandro e Paulinho em atividade
> Sem fronteiras: Torcedores acompanham o Fla na Libertadores