icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
26/11/2013
18:29

Mesmo com quatro finais de Copa do Brasil no currículo (dois títulos e dois vice-campeonatos), o lateral-esquerdo André Santos não consegue esconder a ansiedade que toma conta dele antes do jogo contra o Atlético-PR, no Maracanã. Para o jogador, se o time conseguir conquistar o título nesta quarta-feira, ele irá colocar o seu nome na história de um dos maiores clubes do país.

- Estou a um passo de colocar o meu nome na história de um grande clube que é o Flamengo. Isso é muito importante. A ansiedade toma conta de nós jogadores, mas estamos todos confiantes para fazer um bom jogo - disse o lateral-esquerdo.

Confirmado para a partida contra o Furacão somente na tarde desta terça-feira, André Santos, que havia saído lesionado durante o primeiro jogo da final, em Curitiba, explicitou a dedicação que ele teve para conseguir se recuperar a tempo de jogar a decisão.

- Me dediquei muito. Pisei em um buraco no jogo passado e os médicos disseram que havia afetado um pouco o ligamento do meu tornozelo esquerdo. Porém, não seria uma dorzinha que me tiraria de uma partida tão importante. Iniciei a minha recuperação logo no dia seguinte ao do primeiro duelo da final - comentou.

Flamengo e Atlético-PR decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O LANCE!Net transmite a partida em tempo real.