icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
21/11/2013
20:35

O lateral-esquerdo André Santos teve uma torção no tornozelo esquerdo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, e precisou ser substituído. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, com a delegação do Rubro-Negro, ele destacou que apresentou uma melhora no local e se garantiu na decisão da próxima quarta.

– (Jogar a decisão) Sem dúvidas. Depois do tratamento, estou me sentindo bem melhor e não vai ser qualquer dorzinha que vai me tirar da grande final – disse André ao LANCE!Net.

Como está totalmente focado no jogo da volta, o camisa 27 iniciou o tratamento rapidamente, ainda no estádio da Vila Capanema, no banco de reservas. Depois, na manhã desta quinta-feira, postou em seu Instagram uma foto onde aparece fazendo fisioterapia no hotel do elenco, em Curitiba.

O zagueiro Chicão também precisou ser substituído no primeiro tempo do jogo da última quarta. Ele sentiu um desconforto na coxa direita e deve ser reavaliado pelo departamento médico rubro-negro na reapresentação do elenco, na manhã desta sexta-feira, às 9h, no Ninho do Urubu.