icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
18:00

Em partida marcada pelo confronto direto em busca de uma das vagas para a próxima fase da Superliga Indiana, o Goa, de André Santos, venceu o Kerala Blasters por 3 a 0. O ex-jogador do Flamengo balançou a rede e deu assistência para o primeiro gol de sua equipe na partida.

Com a vitória, o time do lateral chegou aos mesmos 15 pontos do Kerala Blasters, ficando na terceira colocação nos critérios de desempate.

André Santos, que jogou os 90 minutos, participou de dois dos três gols do Goa. No primeiro gol, ele cobrou falta na esquerda e colocou no pé de Miroslav Slepicka que só escorou para abrir o placar aos 18 minutos do 2º tempo. Seis minutos depois, André Santos aumentou a vantagem do Goa. Ele recebeu dentro da área, ganhou do marcador e tocou no canto do goleiro James para fazer 2 a 0. Miroslav Slepicka ainda fez o terceiro aos 34 minutos do 2º tempo dando números finais ao jogo.

Esta foi a quarta vitória do Goa na Superliga Indiana. O próximo adversário da equipe de André Santos será o NorthEast United, na próxima segunda-feira, em mais um jogo de confronto direto. Sem perder há cinco jogos, o Goa depende apenas de suas forças para encaminhar a sua classificação.