icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
10:20

André Sá e Mate Pavic lutaram bravamente, mas não conseguiram vencer o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock, na manhã desta quarta-feira, em Londres. Eles perderam por 3 sets a 0, parciais de 7-6 (7-3), 7-6 (7-3) e 6-4, em 2h06 de partida.

No primeiro set, ambos conseguiram uma quebra de serviço e acabaram levando a partida para o tie-break. Lá, a dupla formada pelo canadense e o americano conseguiram duas quebras e confirmação todos os serviços, fechando em 7-6.

No segundo, destino parecido com o set anterior. A diferença é que nenhuma das duplas teve o serviço quebrado até a ida da segunda etapa para o tie-break. Mas no desempate, novamente, Pospisil/Sock conseguiu duas quebras, fazendo o mesmo placar da parcial anterior.

No último set, mais uma demonstração de equilíbrio entre as duas duplas, mas, no sétimo game, os adversários do brasileiro e do croata conquistaram outra quebra e fecharam a partida garantindo a vaga para as quartas de final.

Na próxima fase, eles vão enfrentar outra dupla que tem um brasileiro. Trata-se de Bruno Soares e Alexander Peya, cabeças de chave número dois da competição.