icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
22:20

Mais uma vez, o Atlético-MG saiu de campo derrotado em uma partida pela Copa Libertadores da América. Desta vez, o revés aconteceu para o Atlas, do México, e dentro do próprio Horto. Diante do torcedor alvinegro, o Galo não mostrou um bom futebol, apesar da vontade dos jogadores, e levou o gol aos 41 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Suárez.

Terceira opção de Levir no ataque do Atlético-MG, André foi um dos jogadores que mais se destacaram no baixo nível mostrado pela equipe. Apesar de não ter levado perigo de gol ao adversário, o jogador mostrou vontade e movimentação, auxiliando também na marcação dos mexicanos. Ao fim da partida, André lamentou o resultado negativo, mas relembrou dos momentos de 2014 em que o time também foi exposto a um alto grau de pressão, mas se superou e terminou o ano como campeão.

- Não podemos desesperar e tomar um gol bobo desses em casa. Precisávamos ganhar, mas ainda não acabou. Já revertemos coisas piores no ano passado. Vamos continuar acreditando, temos chances de classificar ainda - comentou.

Neste momento, o Atlético-MG já é o lanterna do Grupo A da Libertadores. O Galo ainda não somou nenhum ponto e está atrás do Atlas, com três pontos. Santa Fé e Colo-Colo também possuem uma vitória cada, sendo que ambos ainda se enfrentam nesta noite de quinta-feira.