icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
12:35

Assim como o técnico Eduardo Hungaro, o zagueiro André Bahia lamentou a má performance da equipe alvinegra no Campeonato Carioca. NNo sábado, após o empate em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, o treinador afirmou que a campanha do Botafogo no Estadual, ficou aquém das tradições do clube. Campeão estadual pelo clube no ano passado, o defensor disse que a pressão por melhores resultados pode aumentar a partir de agora.

- Foi realmente uma campanha muito aquém este ano. A responsabilidade, jogando numa grande equipe como o Botafogo, sempre vai ter. Isso aumenta um pouco mais pela eliminação, mas agora é continuar trabalhando. Quem joga numa grande equipe como o Botafogo tem que estar sempre focado e disputando o título - disse André, logo depois do encerramento da participação do time na competição.

Contratado no início de 2013, André Bahia já disputou 28 jogos com a camisa do Botafogo e um gol marcado. O contrato dele vai até o fim de 2014.

Priorizando a Copa Libertadores, o Alvinegro ficou apenas com a nona colocação no Estadual, com 17 pontos, 11 a menos do que o Flamengo, campeão da Taça Guanabara.