icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
12:12

Em Porto Alegre desde a noite de sábado, o volante Anderson, de 27 anos, que estava no Manchester United (ING), realizou testes físicos no Centro de Treinamentos Parque Gigante, na manhã desta segunda-feira, já com a camisa de treinos do Internacional. Segundo informações do jornal "Zero Hora", o jogador deverá ser apresentado pela diretoria colorada como novo reforço do clube para 2015 na manhã desta terça.

De acordo com a publicação, Anderson, revelado pelo Grêmio e com passagens por Porto (POR) e Fiorentina (ITA), além do Manchester, já deverá treinar com o restante do elenco do Internacional na tarde desta segunda-feira.

Ainda segundo a imprensa gaúcha, Anderson receberá cerca de R$ 500 mil por mês de salários e luvas de R$ 5 milhões em parcelas anuais até 2019. O contrato dele com o Internacional deverá ter duração de quatro temporadas.

- Tenho certeza que ele será aquele Anderson que nós todos conhecemos. Acho que é uma contratação que o Inter vai aproveitar muito - disse o presidente Vitório Piffero, à "Rádio Gaúcha", neste domingo, sobre a chegada do reforço.

Além de Anderson, a diretoria do Internacional contratou neste inicio de 2015 o lateral-direiro Léo, que veio do Flamengo, o volante Nilton, do Cruzeiro, o zagueiro Rever, que estava no Atlético-MG, além de Vitinho, meia-atacante do CSKA Moscou. O técnico Diego Aguirre, ex-jogador do clube, também chegou em substituição a Abel Braga, que deixou o clube no fim do ano passado.