icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
14:33

Depois do novo tropeço do Real Madrid no Campeonato Espanhol, que deixou a equipe com cinco pontos de desvantagem em relação a Atlético de Madrid e Barcelona, o técnico Carlo Ancelotti já traçou uma meta para se recuperar. Para o treinador, os merengues só poderão disputar a taça com os rivais se chegar a uma pontuação centenária na competição.

- O nível do Campeonato Espanhol é muito alto. São as únicas equipes que têm 43 pontos com este número de partidas. Para ganhar a Liga, precisaremos fazer 100 pontos. Vamos tentar fazer o máximo, não é surpresa - disse Ancelotti em entrevista coletiva.

Ancelotti também foi questionado sobre o Schalke 04, rival do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que foi determinado no sorteio desta segunda-feira.

- Não é a equipe mais forte, mas temos que respeitá-los, pois têm experiência na competição, e porque as equipes alemãs são sempre perigosas. No ataque, eles têm jogadores de muita qualidade. Temos que ser cuidados, mas confiamos na vitória - concluiu.