icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
23:41

Após a sonora goleada, por 5 a 0, sobre o Inter de Lages, a Chapecoense entrou em campo, nesta terça, para a segunda rodada do Catarinense e não decepcionou seus torcedores novamente. O time de Chapecó visitou o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhoça, e triunfou por 3 a 1, com uma exibição de luxo de Ananias, que anotou os três gols do time do Oeste catarinense. A equipe da casa descontou com Vitinho. Mesmo desfalcado de seu camisa 10, Camilo, o Verdão se impõs fora de casa. 

A vitória deixa a Chape como líder do Catarinense. O time de Chapecó soma seis pontos em duas partidas e tem um saldo de sete gols. Já o Guarani de Palhoça é o nono, ainda sem pontuar na tabela do Estadual, com duas derrotas. Com os três tentos anotados, o atacante Ananias, ex-Sport, chegou a 5 gols no torneio e se consolida como artilheiro da competição.

GUARANI ABRE O PLACAR, MAS SOFRE VIRADA

Diante da torcida presente no Renato Silveira, o Guarani de Palhoça inaugurou o placar. Com sete minutos de bola rolando, a zaga da Chape bobeou em uma bola recuada. O goleiro Danilo tentou driblar, mas teve que passar para Grolli, que estava marcado e acabou perdendo a bola. Vitinho ficou livre e anotou o tento da equipe da casa.

Após o erro defensivo, a Chapecoense não demorou em deixar o placar em igualdade. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Ananias recebeu passe da esquerda e bateu no canto do arco do time de Palhaço, marcando o empate para os visitantes.

A virada veio ainda na primeira etapa. Aos 26, o volante Gil cruzou no segundo pau, Ananias dominou no peito, fintou o defensor e concluiu bem para fazer um belo gol para a Chapecoense.

No segundo tempo foi a vez de Ananias marcar mais um. O terceiro gol do jogador da Chapecoense nasceu aos 16 minutos. Nenén achou Roger perto da área, que bateu cruzado. A bola bateu na trave e voltou para o artilheiro da noite anotar pela terceira oportunidade.

A Chapecoense volta a campo no domingo, às 17h, quando recebe o Criciúma na Arena Conda, em Chapecó. No mesmo dia e horário, o Guarani de Palhoça visita o Metropolitano, em Blumenau.