Amizade fora de campo vem ajudando o Boavista na Copa Rio

Felipe Massa - Salão do Automóvel (Foto: Felipe Domingues)
Felipe Massa - Salão do Automóvel (Foto: Felipe Domingues)

Escrito por

Bruno Tiago chegou ao Boavista para reforçar a equipe na segunda fase da Copa Rio e os números são muito favoráveis, mas segundo o próprio volante, o entrosamento com Bruno Costa é um dos principais fatores para o Verdão de Saquarema ter evoluído durante a competição. Contabilizando as duas passagens do atual camisa8, os números da dupla juntos em campo são positivos. São 4 triunfos, 1 empate e apenas 1 derrota, com um aproveitamento de 72,2%.

- Sou privilegiado por jogar novamente ao lado do Bruno Costa. Quando joguei ano passado aqui, serviu para ganhar uma amizade no qual hoje é mais forte e me ajuda muito dentro do campo. A liderança dele não vem por acaso, nós jogadores temos um carinho e respeito muito grande pela pessoa e jogador - afirmou.

Bruno Costa também não poupou elogios e fez questão de ressaltar a importância do companheiro para o time, apesar de não atuarem na mesma posição:

- Nossa amizade vem crescendo, ele é um atleta de alto nível e diferenciado. Vem mostrando isso por onde tem passado, uma pessoa dedicada a todo momento. Sempre que podemos estamos juntos falando sobre trabalho e família e isso vem nos ajudando muito novamente dentro de campo. A volta do Bruno foi muito importante para nós , apesar de ser um jogador jovem, ele já tem muita experiência em diversas competições. Conseguiu se adaptar rápido ao grupo e com boas atuações e gols vem nos ajudando a fazer uma boa competição - ponderou.

Sobre a partida de quarta-feira contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, ambos os jogadores demonstram confiança e cautela, mas prometem luta para garantir que o Boavista já avance para a próxima fase da Copa Rio:

- Um dos jogos mais difíceis que possamos ter, pela circunstância que se encontra o Volta Redonda. É um jogo de inteligência, sabemos que eles têm que busca a vitória e nos explorarmos alguns erros. É um jogo de quem errar menos ganha - disse o meia.

Já Bruno Costa falou das consequências e benefícios que a equipe pode ter, caso conquiste novamente os três pontos:

- Podemos confirmar nossa classificação para a semifinal. Se conseguimos a vitória, passaremos como líder, mediante um resultado no outro jogo da chave, poderemos levar uma vantagem de decidir em casa que foi um fator muito importante nessa segunda fase.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter