icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2014
15:00

Bruno Tiago chegou ao Boavista para reforçar a equipe na segunda fase da Copa Rio e os números são muito favoráveis, mas segundo o próprio volante, o entrosamento com Bruno Costa é um dos principais fatores para o Verdão de Saquarema ter evoluído durante a competição. Contabilizando as duas passagens do atual camisa8, os números da dupla juntos em campo são positivos. São 4 triunfos, 1 empate e apenas 1 derrota, com um aproveitamento de 72,2%.

- Sou privilegiado por jogar novamente ao lado do Bruno Costa. Quando joguei ano passado aqui, serviu para ganhar uma amizade no qual hoje é mais forte e me ajuda muito dentro do campo. A liderança dele não vem por acaso, nós jogadores temos um carinho e respeito muito grande pela pessoa e jogador - afirmou.

Bruno Costa também não poupou elogios e fez questão de ressaltar a importância do companheiro para o time, apesar de não atuarem na mesma posição:

- Nossa amizade vem crescendo, ele é um atleta de alto nível e diferenciado. Vem mostrando isso por onde tem passado, uma pessoa dedicada a todo momento. Sempre que podemos estamos juntos falando sobre trabalho e família e isso vem nos ajudando muito novamente dentro de campo. A volta do Bruno foi muito importante para nós , apesar de ser um jogador jovem, ele já tem muita experiência em diversas competições. Conseguiu se adaptar rápido ao grupo e com boas atuações e gols vem nos ajudando a fazer uma boa competição - ponderou.

Sobre a partida de quarta-feira contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, ambos os jogadores demonstram confiança e cautela, mas prometem luta para garantir que o Boavista já avance para a próxima fase da Copa Rio:

- Um dos jogos mais difíceis que possamos ter, pela circunstância que se encontra o Volta Redonda. É um jogo de inteligência, sabemos que eles têm que busca a vitória e nos explorarmos alguns erros. É um jogo de quem errar menos ganha - disse o meia.

Já Bruno Costa falou das consequências e benefícios que a equipe pode ter, caso conquiste novamente os três pontos:

- Podemos confirmar nossa classificação para a semifinal. Se conseguimos a vitória, passaremos como líder, mediante um resultado no outro jogo da chave, poderemos levar uma vantagem de decidir em casa que foi um fator muito importante nessa segunda fase.