icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
11:28

Desde que Bolívar chegou ao Botafogo,  a identificação com o companheiro Dória foi imediata. Tanto assim, que o jovem zagueiro escolheu o General para ser padrinho de seu casamento, ocorrido há pouco mais de um mês. Neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do campeonato Brasileiro, os dois jogadores, se encontraram para comemorar a volta ao G4. Em seu perfil no Instagram, Dória postou uma foto ao lado da esposa, acompanhados por Bolívar, a esposa e o filho do General, Tales, de 12 anos.

- E o dia termina assim... muito feliz pela vitoria e pelo excelente ano q fizemos ...agora é comemorar com meus amigos !! Amizade dentro e fora de campo #bolivaogeneral.

E para matar a saudades dos ex-companheiros, Fellype Gabriel, negociado pelo Botafogo no meio do ano com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, postou um comentário:

- Parabéns meu irmão @matheusdoria ! Vcs mereceram , fiquei aqui na torcida! Saudades meu irmão, te amo!

Com a vitória sobre o Criciúma, o Botafogo foi a 61 pontos e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação. No entanto, para ter sua ida à Copa Libertadores garantida, os alvinegros dependem de uma derrota da Ponte preta para o Lanús, quarta-feira, na Argentina, na final da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo da final, houve empate em 1 a 1.