icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
19:12

Os americanos Daniel Berger e Jeff Curl são os líderes parciais do Brasil Champions, maior torneio de golfe do continente, que começou nesta quinta-feira no São Paulo Golf Club, na Zona Sul da capital paulista. Os dois somaram 64 tacadas (7 abaixo do par do campo, que é 71), mas metade dos 144 jogadores não finalizou a rodada, que foi interrompida pela ocorrência de raios. Os golfistas concluirão a primeira volta na manhã desta sexta-feira.

Na etapa brasileira do Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour americano, tem também o americano Michael Connell, que parou o jogo no buraco 17, com 7 tacadas abaixo do par. Outros quatro competidores estão com 6: Tom Gills (EUA), Tom Hoge (EUA), Ash Hall (Austrália) e Adam Crawford (Austrália).

O brasileiro melhor posicionado é o gaúcho Fernando Mechereffe, com três tacadas abaixo do par no buraco 15, ou seja, com três buracos da primeira rodada para concluir nesta sexta-feira. Ele está empatado em 27º lugar. Quatro golfistas nacionais concluíram o jogo: Lucas Lee (69 tacadas, ou - 2, empatado em 48º), Alexandre Rocha (70, ou - 1, empatado em 69º), Rafael Barcellos (70, ou - 1, também em 69º) e Rafael Becker (71, par do campo).