icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
15:27

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no domingo e uma eliminação honrosa no Campeoanto Mineiro, o América-MG embarcou nesta segunda-feira para o Amapá onde enfrenta o Santos (AP) na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira às 20h30. A "bagagem" do Coelho foi mais leve com a ausência do meia Tchô e do atacante Ricardinho, contundidos no clássico.

O técnico Moacir Júnior ainda não tem uma equipe definida para a partida. Na terça-feira ele comanda um treino no Estádio Zerão, local do jogo, e escolherá a equipe de acordo com as condições físicas dos atletas, que estão desgastados pela sequência de jogos e pela longa viagem. Moacir Júnior promete compensar os problemas com atitude dentro de campo e vontade para vencer por dois gols de diferença, eliminando a partida de volta.  

- Vamos jogar com a mesma garra que tivemos no clássico, apresentando um futebol aguerrido em busca da vitória, com muito respeito ao adversário - declarou o treinador. ressaltando a experiência de alguns jogadores do Santos, em especial o atacante Acosta.

Se para Moacir Júnior as contusões são um problema, para pelo menos três jogadores são uma oportunidade. O atacante Júnior Negão, o zagueiro André e o volante Pablo, recém-chegados da Tombense, estão integrados ao elenco e relacionados para a partida. É provável que sejam utilizados.