icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
18:30

O Campeonato Mineiro nem terminou para o América-MG e já chovem ofertas de jogadores para reforçar o Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes tentam evitar o assunto para que os atletas não percam o foco na semifinal do Estadual, que começa a ser disputada neste domingo contra o Atlético-MG, às 16h no Independência, em Belo Horizonte.

No entanto, o integrante do Conselho Administrativo do Coelho, Marcus Salum, confirmou que há negociações com os jogadores André, Júnior Negão e Pablo, todos da Tombense, além de Diney, da Caldense. Os nomes foram apontados pelo treinador Moacir Júnior.

- Ainda estamos analisando o time que queremos contratar e estamos sim negociando com esses jogadores, mas não tem nada acertado - adiantou.

Os quatro seriam a "seleção" do Campeonato Mineiro feita pelos gestores americanos. Salum admite que outros atletas são analisados e aponta o mercado paulista como preferido para contratações.

- Temos muitos olheiros nos campeonatos em São Paulo, mas não descartamos contratações no Rio de Janeiro e em outros estados. Só que precisamos esperar terminar o Estadual. Ainda não sabemos quem vai sair nem quem vai chegar. Precisamos desses pequenos ajustes que são normais entre as competições.

O momento é de tranquilidade no Coelho, que já chegou a ficar na zona de rebaixamento do Mineiro. Com a chegada de Moacir Júnior o time engrenou três vitórias e um empate, teminando a fase classificatória em terceiro lugar e credenciado para pegar o Galo na semi.