icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
29/11/2013
14:55

O América de Natal está pronto para a ultima partida do ano. O confronto será neste sábado, diante do Oeste, no Estádio do Aflitos, em Recife. A partida será na capital pernambucana porque o alvirrubro foi penalizado com perda de um mando de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a um sinalizador arremessado pelo torcedor na partida diante do Paysandu, onde a equipe Potiguar venceu por 3 a 0.

O treinador Leandro Sena já confirmou que não utilizará os jogadores considerados titulares, dando oportunidade aos atletas reservas e aos garotos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único jogador titular que estará em campo será o lateral-direito Norberto.

- Da base, mais ou menos sete jogadores serão utilizados. Bruno deve ser o titular pela lateral esquerda e os demais jogadores serão aqueles que não foram muito aproveitados na Série B. Por isso, vamos realizar a última observação, para ver quem nos interessa para o próximo ano" - disse Leandro Sena

O provável time do América-RN que enfrentará o Paysandu será: Sílvio, Chiquinho Alagoano, Zé Antônio, Jamerson e Bruno; Adilson Goiano, Felipe Macena, Raí, Norberto; Adriano Pardal e Gláucio.