icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
28/03/2014
08:30

Com passagem pelo América-MG na disputa da série B do ano passado, o volante Claudinei poderá reencontrar sua ex-equipe no clássico deste domingo, às 18h30 no Independência. O jogador já teve sua primeira oportunidade contra o Coelho no jogo de ida da semifinal mineira, entrando na vaga de Josué, e poderá continuar entre os titulares para a partida da volta.

O edema na panturrilha direita que vem tirando o volante Pierre dos treinos na Cidade do Galo pode abrir espaço para Claudinei começar a partida desde o início ao lado de Leandro Donizete. Até o momento, o cão de guarda alvinegro ainda não treinou na semana, e poderá ser poupado por Paulo Autuori para a partida.

MAIS:
> Na reserva, R10 treina, conversa com Autuori e tem presença incerta
> Meio campo alvinegro pode ser totalmente reajustado para o clássico

- Tive a oportunidade de entrar um tempo, isso é importante para essas oportunidades. Estou trabalhando, quero sempre estar jogando, o Atlético tem grandes jogadores. O treinador está observando os jogadores, o que ele optar, vai fazer o seu melhor - falou Claudinei.

Questionado sobre quem seria o 'dono do Horto', o volante preferiu se esquivar, mas reforçou a expectativa para vencer mais um clássico e carimbar a passagem para a final mineira.

- Agora vocês me colocaram em uma fogueira, mas espero que o Atlético-MG continue jogando bem no Horto para sairmos com a vitória no domingo.