icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
09:31

Com Wágner suspenso, a probabilidade de Cícero ser escolhido por Cristovão Borges para voltar à equipe titular é grande. O meia é o mais cotado para substituir o camisa 10 nesta quinta-feira, em jogo contra a Chapecoense.

Cícero teve grandes atuações assim que retornou ao Flu nesta temporada, contratado junto ao Santos. Depois caiu de rendimento. Relembre os altos e baixos do jogador nesta temporada pelo Tricolor:

Início fulminante

Cícero vira titular logo que chega ao Flu e impressiona com boas atuações. Time joga com cinco homens no meio e recebe elogios pelo futebol moderno.

Má fase

Assim como o Flu, meia oscila e passa a ser criticado. Mesmo assim, mantém status de titular na equipe de Cristovão Borges.

Lesão

Se as más exibições individuais e os tropeços coletivos do Tricolor não tiram Cícero do time titular, uma lesão na coxa direita, em derrota para o Internacional, deixam o atleta fora de combate.

Melhor sem Cícero?

Com o camisa 5 fora, Flu vence os quatro jogos que disputa e tem melhor fase no Brasileirão, voltando ao G4.

Esquecido?

Cícero volta de lesão, mas é deixado no banco. Atua por pouco tempo contra o Coritiba e, diante do Botafogo, é mantido no banco de reservas.