icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
09/04/2014
15:19

Já garantido na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano após conseguir a quinta colocação no Campeonato Carioca e se sagrar campeão da Copa Rio, o Boavista-RJ, time de Saquarema, volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. O resultado adverso no primeiro confronto com o time do América-RN (2x1 para os nordestinos), não abalaram o elenco do Boavista, que quer surpreender em Natal.

Para Matheus Salgado, meia do time fluminense, o resultado positivo em Natal só virá com muito empenho e dedicação.

-Não é um resultado impossível de ser revertido, até por que podemos da mesma forma vencer o América em Natal. Não fizemos uma partida ruim e merecíamos uma sorte melhor na primeira partida, mas não podemos desanimar e ir além: é preciso acreditar que é possível vencer e nos classificar -, destacou o jogador.

Salgado tem alternado suas aparições entre os compromissos da equipe sub-20 e o profissional do Boavista. O jogador, que já possui passagens pelas categorias de base do Flamengo, do Fluminense e da Portuguesa, quer o Boavista no topo em todas as competições que vier a disputar nesta temporada.

-Depois de passagens pelas categorias de base de grandes clubes do país, quero aproveitar a oportunidade que o Boavista está me oferecendo e ajudar o time na Copa Rio e também na Série D. Por outro lado, é claro que a nossa atenção está voltada para a partida contra o América -, encerrou o atleta.

Para conseguir ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Boavista precisa obrigatoriamente vencer o América-RN, na Arena Dunas e marcar pelo menos dois gols. No caso de empate ou vitória com apenas um gol marcado, o time potiguar avança a segunda fase da competição. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de Naútico e Sergipe.